Data de entrada em vigor: Agosto 2008.

Os Laboratórios Vitória reservam-se ao direito de alterar os termos de utilização, conforme for necessário, fazendo sempre referência á data de entrada em vigor da última versão. Os utilizadores deste website concordam que o acesso a este website ou aos websites com ele relacionados são da sua exclusiva responsabilidade.
Os Laboratórios Vitória não podem ser responsabilizados por danos ou prejuízos decorrentes da utilização deste website ou para os quais fornece links.

Os Laboratórios Vitória esforçam-se para manter informações precisas e actualizadas neste website. Contudo não podemos garantir a total exactidão e actualidade dos conteúdos.
Os Laboratórios Vitória reservam-se ao direito de incluir novos conteúdos e modificar ou remover os que actualmente constam neste website.

Segundo o Decreto Lei 176/2006 os Laboratórios Vitória não estão autorizados a divulgar junto do público o nome dos medicamentos sujeitos a receita médica, bem como qualquer informação relacionada com estes. Os medicamentos sujeitos a receita médica só podem ser anunciados ou publicitados em publicações técnicas ou suportes de informação destinados exclusivamente a médicos e outros profissionais de saúde.

Procuramos seleccionar cuidadosamente os Websites que acreditamos serem úteis e cumpram os nossos elevados níveis de exigência, no entanto não podemos garantir o conteúdo dos mesmos. Assim sendo, não cabe aos Laboratórios Vitória qualquer responsabilidade pelo teor dos websites para os quais fornece links.